sábado, 9 de julho de 2011

Solitudine

(o video que constava neste post foi retirado porque o ECAD absurdamente cobra direitos autorais de blogueiros que retransmitem videos do youtube)


# Sou apenas uma pessoa comum #
# Uma pessoa em um mar #
# De muitas outras pessoas comuns #
# Que não sabem que eu existo #
# Faço meu trabalho comum #
# E vivo minha vida comum #
# Como minha comida comum #
# Com saudades da minha esposa e filho #
# E em algum lugar Talvez algum dia #
# Talvez em um lugar muito distante #
# Eu encontre uma segunda pessoa comum #
# Que olhará para mim e dirá ...#




# Eu conheço você #
# Você é quem eu estava esperando #
# Vamos nos divertir #
# A vida é preciosa #
# Cada momento #
# E mais preciosa com você nela#
# Então vamos nos divertir #
# Estou feliz que te encontrei #
# Gosto de estar contigo #
# Você é quem eu mais gosto #

# E em algum lugar Talvez algum dia #
# Talvez em um lugar muito distante #
# E em algum lugar Talvez algum dia #
# Talvez em um lugar muito distante #
# E em algum lugar Talvez algum dia #
# Talvez em um lugar muito distante #
# Eu encontrarei uma segunda pessoa comum #
# e nós sairemos para brincar. #

Jon Brion,
("Little Person" - Trilha de "Synechdoche, New York" (2008) de Charlie Kaufman)